sábado, 19 de outubro de 2013

Top 3 : Tendências Primavera/Verão 2014

O que usar ? Ou melhor, o que se está usando ?! Muitas tendências vem surgindo no mundo da moda já faz um tempinho né ? Mas, selecionei 3 das mais lindas que já estão na moda e vão BOMBAR ainda mais no próximo ano. Vamos conferir ? Lá vai ! 

1°: Cropped 


São vários os modelos que temos hoje nas lojas ! O cropped invadiu completamente o guarda-roupa dos famosos e as passarelas. Pode ser usado em vários ocasiões, desde um show à noite, até um passeio com (azamigas) á tarde ◕‿◕ ! É uma tendência muito charmosa e também a CARA do verão. Mas, o objetivo é mostrar a faixa do ABDÔMEN, e nunca o umbigo ! Pode ser usado com saia, calça alta, shorts, etc . 




2°: Porcelain Print e Animal Print
É uma super tendência ! O Porcelain Print é uma estampa ''chik'' e cheia de glamour . Chegou a pouco tempo, mas já conquistou o coração das vaidosas não é mesmo ? haha . Já o Animal Print, e mais ''antigo'' , mas não deixou de ser um charme . 


3°: Étnico 
O que dizer ? *-* Simplesmente maravilhoso ! É uma estampa super colorida e auto austral , tudo haver com primavera/verão. Possui alguns peças despojadas, outras nem tanto , mas todas lindas. A tendência veio com TUDO, e garantiu sucesso com as mulheres. ( eu particularmente, estou in love total ! ) 




Gostaram amores ? Comentem ai ↓ , deixem suas opiniões e sugestões ! Até a próxima, e um beijo ! 



2 comentários:

  1. Animal Print, como não amar né ? haha
    Brigada pelo comentário linda ! *-* Volte sempre :)
    Divulga ai : http://pimenttacomchocolate.blogspot.com.br/
    Gostei muito do seu blog , vou visitar sempre também ! Um beijo .

    ResponderExcluir